O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum Wonderz : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores - página 2

Descubra a Wonderz Hockey League
Liga de Hóquei Wonderz
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Pc Gaming Beastcom Q3
descobrir
Descubra Arabesque Jackpot
Arabesque Jackpot Swag Game Arabesque Jackpot
ganhar um mini console de jogos portátil
descobrir
Descubra o Arquivo de Investigação 862
Arquivo de Investigação 862
descobrir
Descubra a Wonderz Hockey League
Liga de Hóquei Wonderz
descobrir

Assunto:  Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você
bernois
07/11/2011 13:07:26

Eu também gostaria de saber a definição de "coming soon" usada pelo site.
Obviamente, não se parece com os dicionários comuns!

calop06
611 
14/10/2011 16:43:33

Olá 🙋

notamos a sugestão que permitiria remover mensagens que não precisam mais de resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.

Atualmente, ainda temos um atraso nas respostas, após os incidentes da semana passada que geraram um grande número de solicitações. Então, obrigado pela paciência, e principalmente por não enviar mensagens adicionais, a menos que seja necessário, é claro!

Bons jogos!
A teia'


Oi web querida 🤪🤪

Então onde você está desde sua mensagem de: Mensagem postada em 26/11/2010 12:37:27??

Quase um ano já 🤪🤪🤕🤕

Você pode nos lembrar da definição de logo??

🎤🎤



lanterne83
60 
14/10/2011 14:06:15

Olá,😉

Ganhei uma vela perfumada há mais de um mês, ainda não recebi nada, estou surpreso porque antes, os presentes vinham rápido...
obrigado por considerar minha mensagem


Minha resposta é muito tarde, mas eu não tinha aberto este tópico.
Como esta primavera é um fenômeno frequente e não para todos os presentes, acho que é feito um pouco de acordo com seus fornecedores ou de acordo com o valor do ganho.
De minha parte, recebi a explicação do atendimento ao cliente. Devemos fornecer prova de nossa identidade, o que, admito, ainda não fiz e isso me bloqueia alguns presentes. Mas a minha negligência me puniu, é burrice, só na hora de tirar fotocópia do meu CNI, vou ter que pensar; mas tenho outras coisas em mente.
Tenha um bom fim de semana ! (e m....., mau tempo está chegando, vai chover pela primeira vez em meses, estamos nos acostumando com o sol perpétuo)

Guizmore
112 
13/06/2011 21:32:39

Olá, aqui não é assunto entrar em contato com o atendimento ao cliente, mas apenas dar sua opinião. Por favor, vá para a área de contato de atendimento ao cliente para alcançá-los. 🙂

francois38
12/06/2011 11:30:08

hoje domingo eu não pude jogar inhame no entanto meu jogo foi contado como desempenho

loungtza
28/05/2011 11:17:58

Olá,😉

Ganhei uma vela perfumada há mais de um mês, ainda não recebi nada, estou surpreso porque antes, os presentes vinham rápido...
obrigado por considerar minha mensagem

lalili59
1672 
07/12/2010 16:24:32

Bravo web pela sua resposta ao yayelle, porque francamente é o hospital que tira sarro da caridade 👏👏👏🙁y):

calop06
611 
07/12/2010 12:26:53

🙋

😀😀😀😀😀😀

👏 web 🙁y):

webmaster
1634 
07/12/2010 10:29:33

Olá 🙋

O Atendimento ao Cliente obviamente tenta escrever suas respostas respeitando nosso idioma, mas ninguém está a salvo de falhas...
Além disso, você mesmo comete um erro na sua mensagem porque deveria ter escrito "do" e não "done" na sua última frase! Tipo, acontece com todo mundo!

Amigável! 😎

A teia'

yayelle2
25 
06/12/2010 19:43:08

!!Você entrou em muitos jogos favoritos...Você tinha que escrever:- você entrou

Esses são os tipos de coisas que invadem o atendimento ao cliente, excluindo os problemas técnicos.

QuoVerbis é um site de jogos de palavras, então escreva com o mínimo de erros de ortografia.

Não estou zangado, simplesmente, estou chocado com as falhas e tenho grande prazer em apontá-las.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados