O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum Wonderz : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no Wonderz e troque com outros jogadores - página 3

Descubra Arabesque Jackpot
Arabesque Jackpot Swag Game Arabesque Jackpot
ganhar um mini console de jogos portátil
descobrir
Descubra os tesouros da Atlântida
Caça ao Treasures of Atlantis Jogo Treasures of Atlantis
ganhar uma rampa Lionto para estes
descobrir
Descubra a Wonderz Hockey League
Liga de Hóquei Wonderz
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 5,00 EUR
descobrir
Bilhete de Raspadinha Domino
Número de tickets restantes:1500 / 1500
ganhar 5 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você
Guizmore
112 
28/11/2010 01:57:05

Parabéns, no entanto, a minha ideia caiu rapidamente no esquecimento. 😂 Uma pequena resposta será agradável.

calop06
611 
26/11/2010 17:15:51

Olá 🙋

notamos a sugestão de que você poderia remover mensagens que não precisam mais de uma resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.

Atualmente, ainda estamos atrasados para responder aos incidentes da semana passada que geraram muitas solicitações. Por isso, agradeço-lhe a sua paciência e, sobretudo, por não ter enviado quaisquer mensagens adicionais, a menos que seja necessário!

Bons jogos!
The Web'


🙋 👏👏👏👏👏👏 🙋 🍸 🍸

webmaster
1634 
26/11/2010 12:37:27

Olá 🙋

notamos a sugestão de que você poderia remover mensagens que não precisam mais de uma resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.

Atualmente, ainda estamos atrasados para responder aos incidentes da semana passada que geraram muitas solicitações. Por isso, agradeço-lhe a sua paciência e, sobretudo, por não ter enviado quaisquer mensagens adicionais, a menos que seja necessário!

Bons jogos!
A Web".

jpm50
558 
26/11/2010 11:11:17

O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.


Não há resposta da web à minha proposta!
O mesmo se aplica ao meu pedido de uma secção de informação reservada para a web. Nova pergunta: quando você vai permitir que os pontos sejam convertidos em créditos.

chevalier3000
59 
23/11/2010 21:24:42

É dia 23 e eu ainda tenho 2 ingressos abertos no dia 12 de novembro, então ainda estou muito atrasado. É irritante desde que a nova versão do site eu perdi meu status de VIP platina, então não há mais acesso a jogos VIP, não há mais possibilidade de converter meus presentes para MP. Espero que seja resolvido rapidamente, tenho dons que não posso converter.

raphi62200
392 
14/11/2010 12:22:14

O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.


Em 13/11/2010.
Olá, JP!

Esta ideia já está na minha cabeça há algum tempo!
Honras a Você que foi capaz de expressá-lo, e que está muito envolvido! Muito boa ideia, para jogadores que querem parar pedidos que se tornaram OBSOLETO!
Isto tornará o SC ainda mais "arejado".

Muito bem, JP!

RECO-RECO-RECO-RECO-RECO-RECO-RECO!!!!!!!

Sinceramente,

Fred.



🙋 Olá a todos!

Concordo plenamente. Pouparia tempo a todos! 🙁y): Tenha um bom

dia!



Guizmore
112 
14/11/2010 11:34:56

Por que não atendimento ao cliente por chat e telefone? Isso reduziria o número de solicitações por mensagem. 😂

calop06
611 
14/11/2010 01:13:11

Olá jpm50 🙋 Encantado

por você que a conversão foi finalmente feita 🙁y): Eu não diria

o mesmo para mim 😈 Ainda nada

neste lado 🙁n):, Ainda nada

quando eu quero transformar um ganho ganho ganho no eldorado em madpoints 😈 Aqui está sua encantadora

mensagem que aparece: Desculpe, mas sua

ação é impossível Todos os presentes

selecionados e exibidos abaixo serão trocados em MadPoints de acordo com sua taxa de câmbio de 70%.
Esta ação não é possível para nenhum dos presentes selecionados.
Você será redirecionado para a página anterior......

Eu tentei x vezes, várias maneiras e ainda sua mensagem, além disso, agora a vitória foi validada no último dia 12, já que o SC não lê nenhuma mensagem, eu acho que eles vão enviá-lo para mim.

Haverá um retorno para o remetente 🤕🤕 Para ler a

web :

As coisas devem voltar ao normal até segunda-feira, 22/11. Isto não é de modo algum uma certeza 👏

👏 A paciência é como o chocolate... Nunca se pode ter o suficiente!

Boa noite, 🎤





jpm50
558 
13/11/2010 21:29:27

O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados